APROVEITE O CUPOM DE DESCONTO DE 5 % NA PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDO | FRETE GRÁTIS PARA A REGIÃO CENTRO-OESTE | RETIRE NA LOJA EM COSTA RICA / MS

Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e Devoluções

 

 

Olá! Seu produto chegou e não serviu? Saiba como trocá-lo seguindo as instruções abaixo.

 

É direito do consumidor solicitar a troca do seu pedido em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto;

 

A troca deverá ser comunicada com o seu devido motivo através do e-mail contato@lojacaramelo.com.br, feito isso, aguarde nosso contato;

 

Seu produto não poderá ter sido usado, lavado, não poderá ter odores; não poderá apresentar nenhum tipo de avaria como encurtamento de barras, ajustes, manchas ou falta de botões;

 

O produto deverá ser entregue com a etiqueta e tag afixadas;

 

Junto com o produto, deverá conter sua nota fiscal;

 

Tendo em vista que existe um único estoque para as lojas física e virtual, nossos modelos e tamanhos possuem estoque limitado; caso você necessite trocar pela mesma peça com numeração maior ou menor e ela estiver indisponível, disponibilizaremos um cupom de crédito com o mesmo valor pago pelo cliente;

 

O cupom de crédito será gerado mediante constatação de perfeito estado do produto no momento de sua chegada na loja;

 

Peças com defeitos de fábrica, serão enviadas para a indústria e serão avaliadas pela mesma;

 

Se a indústria constatar seu defeito, a mesma poderá estar enviando uma nova peça caso a tenha disponível em seu estoque;

 

Se a indústria não tiver a peça disponível, a loja Caramelo restituirá o cliente com o valor pago via transferência bancária ou com um cupom de crédito para que o cliente possa efetuar a compra de um novo produto; neste caso, a decisão fica a cargo do cliente;

 

Produtos caracterizados como uso indevido não serão aceitos;

 

Produtos de outlets poderão ser trocados somente por produtos de outlets;

 

É direito do consumidor desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;

 

Neste caso, a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto e transferência bancária se darão através de depósito bancário e quando for no cartão de crédito, será feito o estorno junto a operadora do cartão, sendo o mesmo creditado na próxima fatura;

 

O prazo para o reembolso ou estorno é de até 10 dias úteis;

 

O depósito referente ao boleto bancário será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Central de Atendimento (sac@lojacaramelo.com.br) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.